outubro 06, 2009

Primeira vez.

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece.
Acho que o primeiro post também deveria ser tratado assim, já que ele vai introduzir esse blog e causar a famosa primeira impressão.

Talvez eu devesse dizer aqui o que pretendo criando um blog.

Ou talvez não.

Sim ou não, acho que prefiro muito mais expressar meus sentimentos em palavras do que de qualquer outro jeito; me sinto mais segura, sem medo de falar alguma grande besteira e quebrar a cara, mesmo sabendo que estamos sujeitos a isso todos os dias
(o tempo todo).
O negócio é que, às vezes, precisamos apenas de um empurrãozinho para admitir aquilo que persistimos negar dentro de nós. Da onde vem o empurrão eu não posso dizer, mas você pode escolher se vai se entregar a queda ou não.
Enquanto isso, deixo meu empurrão se fazer em palavras.
A quarta-feira já se aproxima, façam seus pedidos ao bater da meia-noite!

Agora vou dormir, preciso me arriscar amanhã mais uma vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

diria mais, com sua licença
temos um hoje todo pra nós
vamos nos permitir :*