janeiro 22, 2010

back

Foi como no despertar de um lindo pesadelo. O balde de água fria, quando se abre os olhos, sempre vem a calhar, não é verdade? Mas.. você consegue ver o desespero nesses meus olhos? Eu tenho medo. Eu rezei e não adiantou. Sonhava que vivia um sonho eterno, do qual nunca mais acordaria. Gritei em silêncio, esperneei sem me mexer, chorei em seco e ninguém me via, ninguém me ouvia. Aquilo virou pesadelo quando me dei conta da solidão que me aguardava. Meu Deus, alguém consegue perceber que eu estou aqui? Pelo menos não no meu sonho. Caí de joelhos em frente a uma poça, vi meu reflexo e pensei em usá-lo para acabar com tudo aquilo. Adiantaria? Acabaria com o sofrimento? Mas antes que eu prosseguisse, ouvi a vida me chamar de volta, como se insistisse para que eu não entregasse os pontos ali. Me levantei e dei de cara com alguém e, no susto, acabei despertando. Me vesti, fui à cozinha e tudo estava no lugar. Minha família ainda estava perto, mas agora já não distantes, como sempre os senti. Abracei-os com afeto verdadeiro, me senti vivo, me senti livre, mas nunca vim a saber quem me trouxe à vida novamente.

Um comentário:

Pedro Adams disse...

É incrível ver como você escreve bem, e , a cada texto me surpreende mais.
Sou bem suspeito pra falar.
Mas é bem sério, linda.

S2